sexta-feira, 15 de junho de 2012

valira


Em tempos de crise, surge um produto interessante: uma bolsa que permite transportar a comidinha feita em casa, sem perder a classe e a elegância.

9MAR


Foto reprodução. Original no site da empres www.valira.com
Foto reprodução. Original no site da empresa www.valira.com
A empresa especializada em produtos para o lar, Valira, apostou em uma idéía inovadora, que rapidamente mostrou seu potencial. São bolsas termo, modelo tiracolo, discretas e de desenho limpo, com a função de levar algo tão essencial como a chave de casa e a carteira: a comida quotidiana.
A correria do dia a dia e a necessidade de comer fora de casa no trabalho, muitas vezes nos obrigam a encher ” tupperwares” com o resto de jantar, e colocá-los em um saco de supermercado qualquer, para levar uma vez ou outra ao trabalho. Com essa bolsa, tudo fica mais fácil e tem lá seu charme.
Fica a dica, a primeria de levar comida feita em casa ao trabalho (muito mais saudável), e a segunda, saber como levar (de uma maneira elegante, claro!).
valira2

1 comentário:

Anónimo disse...

perfeito , é isso mesmo , os tempos mudaram , há falta de dinheiro e a comidinha de casa alem de poupar na carteira , acaba por ser muito melhor.
vou seguir esta ideia