sábado, 5 de março de 2011

Artigo da Tabu

Saiu ontem na revista Tabu, revista do semanário Sol um artigo sobre o regresso das marmitas aos hábitos diários dos milhares de trabalhadores que optam por levar o seu farnel para o local de trabalho, seja por questões económicas, comodidade ou outros motivos... Nesse artigo em sou citado como pai da pagina do facebook que tenta juntar as pessoas que levam a sua marmita para o lugar de trabalho, e também existe referencia a este blogue... O artigo foi escrito pela jornalista Filipa Moroso...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola, acabei de o conhecer, vi a noticia no Jornal da Tarde da RTP1. Eu e o meu marido somos amigos da marmita.
Eu, no meu trabalho tenho uma cozinha que permite aquecer a comida que levo de casa complementando com sopa e fruta, podendo preparar quer o pequeno almoço, quer o lanche, diversificados. Permite poupar muitos euros, é esse o objectivo. ja o meu marido vinha a casa almoçar, aquecendo a comida que ja ficava preparada no dia anterior, no entanto com a subida dos combustiveis optamos por comprar uma térmica para que a comida esteja quentinha na hora do seu almoço. Se ja era por questao economica, agora com este constante aumento de combustiveis tivemos que tomar mais esta medida.

Anónimo disse...

Foi através da revista que tomei conhecimento deste blogue. Também eu sou uma amiga da marmita. No meu trabalho temos uma pequena sala onde posso aquecer a comida que levo de casa. Fica económico e sem dúvida mais saudável